Programas Introdutórios

O Centro Shambhala de Meditação de São Paulo oferece várias oportunidades para que os iniciantes e os já experientes em meditação recebam instrução de meditação contínua e conheçam a visão de Shambhala.

ki ki so so 

Open House

Uma noite onde nossa casa está aberta a você e as seus convidados, para tomar um chá ou café conosco, conhecer nossas instalaçoes, assistir uma palestra sobre Shambhala, conhecer quem são nossos Mestres e aprender uma técnica básica de meditação. Gratuito, mas sua doação contribui para o café. Veja nossa programação…

ki ki so so 

Noites de Prática de Meditação

Semanalmente, nós nos reunimos para prática de meditação (meditação sentada e caminhando). Gratuito, mas sua doação é sempre muito bem-vinda. Veja nossa programação…

ki ki so so 

Aprendizado Shambhala

Um curso estruturado em 2 partes, num total de 13 finais de semana sequenciais, para você fazer no seu rítmo. Aberto a todos. Aprenda mais…

Além destes eventos, o Centro Shambhala de São Paulo oferece uma programação vibrante e variada com práticas especiais, celebrações de datas comemorativas, cursos de estudos budistas, de ikebana, e outros. Veja nossa programação…

ki ki so so