Prática de revisão de Qi Gong 1 e 2

qigong_postures_-_1.jpg
Data: sábado 12 agosto 2017 (10:00 -12:00)
Ministrante : Eunice Adachi
Informações : Eunice Adachi
Contribuição Normal : R$90
Venha rever as posições e sequência de exercícios enquanto pratica em grupo.

A pedido da Mestra Eva Wong, sua aluna Eunice Adachi oferecerá prática de revisão de Qi Gong da Escola  Xiantianwujimen. Neste encontro, serão praticados, do começo ao fim, todos os movimentos dos níveis 1 e 2.

Eunice Adachi, além de Fisioterapeuta e acupunturista, é instrutora autorizada por Eva Wong como professora de Qi Gong da Escola Xiantianwujimen, niveis 1 e 2.
 
Deixamos claro que não será um curso, mas sim uma prática conduzida.
Por isso, apenas quem já fez esses níveis anteriormente pode participar.

(Se você tem interesse em fazer o curso de QiGong niveis I e II, clique AQUI)


Sobre a Professora:

Eunice Adachi é fisioterapeuta formada pela Universidade de São Paulo com especializações em métodos de tratamento corporais de senso-percepção, terapeuta e formadora do Método Rességuier (Harmonisation du Corps Sensible).
Praticante da linhagem Xiantianwujimen, em especial o Qigong desta linhagem, sob direta orientação da Mestra Eva Wong, além de ter formação de Taiqiquan e Qigong com o Mestre Wu Jyh Cherng pela Sociedade Taoista do Brasil em São Paulo.
Estudou as artes taoistas de I Ching, Astrologia Chinesa, Feng Shui e meditação; Dao Shi licenciada pertencente à linhagem Zheng Yi, diretamente com o Mestre Wu Jyh Cherng, fundador da Sociedade Taoista do Brasil.
Estuda e pratica meditação e outros métodos contemplativos no Centro Shambhala de Meditação em São Paulo.
É Acupuncture Doctor pela WFAS (World Federation of Acupuncture Societies), estudou Acupuntura e Tuiná no Beijing Traditional Chinese Medicine Training Center da WFAS
, tem formação em Acupuntura Tradicional Chinesa e Japonesa pelo CEATA (Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas) e pelo CEMETRAC (Centro de Estudos de Medicina Tradicional e Cultura Chinesa).