[PERNAMBUCO] Aprendizado Shambhala - Nível I - A Arte de Ser Humano

CenterFolders/SaoPaulo_Brazil/Shambhala_I_artistSandraCrocco_250px.jpg
Data: sábado 19 maio 2018 (09:00 -17:00) domingo 20 maio 2018 (09:00 -12:00)
Ministrante : Shastri York Stillman
Informações : Gilmar Rodrigues Soares
Contribuição Normal : R$250
Através da prática da meditação, temos um vislumbre da bondade fundamental como base de nossa existência. Ao nos abrirmos com gentileza e apreciação, começamos e ver nosso potencial como genuinos e compassivos seres humanos.

Este programa será realizado na UNIPAZ –Recife PE

O Aprendizado Shambhala é uma série de oficinas contemplativas para praticantes de meditação iniciantes ou experientes. A simples e profunda técnica da atenção plena e consciência panorâmica é a base do caminho secular da meditação, o qual pode beneficiar pessoas de todas as tradições espirituais e estilos de vida.

O Aprendizado Shambhala é o estudo e a prática do guerreiro de Shambhala, a tradição da bravura humana e liderança. Este caminho mostra como lidar com os desafios do dia-a-dia na sociedade moderna e transformá-los em oportunidades para prática contemplativa e ação social.

No Nivel I os alunos são apresentados à "bondade fundamental" e praticam a meditação num ambiente seguro e tranquilo. O final de semana inclui ainda palestras e encontros com Instrutor de Meditação.

Para quem é este curso: Este curso é recomendado a todos aqueles que desejam saber mais sobre a tradição e o caminho de Shambhala, sobre a prática da meditação em geral e sobre como a mente funciona. É também recomendado a todas as pessoas que já leram algum livro de Pema Chodron, Sakyong Mipham ou Chogyam Trungpa Rinpoche, em especial o livro "Shambhala: a trilha sagrada do guerreiro" , e se encantaram.

Shambhala é uma comunidade que dá as boas-vindas a todos que tenham a aspiração de estender a experiência da gentileza e da não-agressão a todas as áreas de sua vida e que queiram aprender a prática da meditação.

Pré-requisitos: não há pré-requisitos para fazer este curso, este curso é aberto a todos, mesmo àqueles que nunca praticaram meditação. Este curso é pré-requisito para o Aprendizado Shambhala - Nível II

LOCAL: UNIPAZ –Recife PE

R. Dr. Enéas de Lucena, 244 – Encruzilhada - Recife - PE, 52041-090

 

MINISTRANTE: Shastri York Stillman[i]

DATA: 19/05 a 20/05/2018

Sábado: 19/05 das 09 h às 17 h e

Domingo: 20/05 das 09 h às 12 h

[email protected]Bartho Nigro – Felicia Mendonça 

INFORMAÇÕES: Gilmar (81) 987115291 e Fátima Ximenes (81) 9994-9850

CONTRIBUIÇÃO: R$ 250,00 

Política de Generosidade: Não queremos que situações econômicas delicadas interfiram na possibilidade de alguém receber os ensinamentos. Se você precisa de um desconto, fale conosco com antecedência. Da mesma maneira, se você pode pagar a mais, estará ajudando a equilibrar a situação do outro. Faça uma anotação na ficha de inscrição.

 Obs: Esse valor inclui ensinamentos e lanche.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

!. A Inscrição em apenas um APRENDIZADO SHAMBHALA I ou II – Pagamento via depósito bancário – Pode ser dividido em 02 (duas) parcelas

2. A Inscrição nos APRENDIZADO SHAMBHALA I e II pode ser dividido em 03 (três) parcelas. 

O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou diretamente a Robles de Oliveira Torres (81) 99913-8430 (dinheiro ou cheque), nas quartas-feiras, das 19h30min às 20 h, nos dias de prática do GRUPO DE ESTUDOS E PRÁTICAS SHAMBHALA RECIFE-PE - Rua Correia de Araújo, 69 Graças – Recife PE, ou via depósito na conta abaixo:

DADOS PARA DEPÓSITO

ROBLES DE OLIVEIRA TORRES

CPF 962553904-20

Caixa Econômica

Agência 1584-9

Operação 013 (Poupança)

Conta: 42727-7

1ª Parcela: depósito imediato para confirmar a inscrição

2ª Parcela no inicio do referido Retiro e a 3ª um mês após o final do retiro.

Observação: A inscrição só será confirmada após o pagamento da 1ª parcela e envio de comprovante para [email protected]

 

 

 

MINISTRANTE: Shastri York Stillman

     

Sobre o Professor:

Shastri York StillmanYork Stillman, natural de Miami, é formado em História Oriental, já foi Diretor do Centro Shambhala de São Paulo e é professor senior.
York foi aluno pessoal de Chögyam Trungpa Rinpoche desde os anos 70 até sua passagem em 1987 e desde então dedica-se à formação e fortalecimento de Centros Shambhala.
Professor espirituoso, corporifica os ensinamentos de bondade fundamental e compaixão com senso de humor e leveza.

 

 

 

 


 

 


[i] Shastris são professores seniores em nossos centros de Shambhala que foram nomeados por Sakyong Mipham Rinpoche para representar e ensinar diferentes níveis de treinamento de Shambhala. O papel de shastris também inclui a orientação e treinamento de outros professores e instrutores de meditação, fornecendo orientação aos alunos que entram no caminho de Shambhala.