Contribuições & Doações

Há muitas formas de contribuir. Você pode contribuir com dinheiro, com objetos, ou com seu tempo e esforço. Veja abaixo como:

Doações em dinheiro:

Para fazer uma doação monetária para o Centro Shambhala de São Paulo, escolha uma opção:

DEPÓSITO EM CONTA
Se desejar, pode fazer um depósito identificado no BANCO ITAU, em nome de Shambhala Brasil CMEEB, agência 3128, conta corrente 06066-6, CNPJ 07994046 0001 12

CARTÃO DE CRÉDITO
Este botão é para uma contribuição única de valor a ser estipulado por você. Quando quiser contribuir novamente, clique no botão novamente.

To make a one time donation to the São Paulo Shambhala Center please click the button above. You will be taken to PagSeguro, a safe online payment service similar to PayPal, where you decide how much you want to give and can make your donation using your credit card.

Membro:

Os Membros do Centro Shambhala são pessoas que, além de estarem engajados em suas práticas, investem seu tempo, energia e recursos financeiros em prol do Centro.  Assim sendo, ajudam a proporcionar um lugar seguro e agradável onde todos possam aprender mais sobre Shambhala e o budismo de Shambhala.
Para saber como contribuir regularmente ou para entender o que significa tornar-se Membro do Centro Shambhala de São Paulo, clique aqui.
Para preencher o formulário para tornar-se Membro, clique aqui.
 

Doação de objetos:

Consulte a lista abaixo se deseja fazer doações de itens que o Centro precisa (ou para financiá-lo para o Centro)
  • Estante com portas trancáveis de vidro, para biblioteca, para materiais de leitura restrita.
  • Tornar-se Patrono da Biblioteca – a montagem da biblioteca é um projeto complexo e de grande alcance e importância para os próximos anos e inclui não apenas a simples colocação de livros nas prateleiras, mas todo um trabalho de gestão de informação, que irá permitir, entre outras coisas, a consulta de nossos livros online. Precisamos de 5 a 10 pessoas que se proponham a catalogar 50 livros cada no software de gestão de biblioteca que já temos. Precisamos de 2 a 5 pessoas que cuidem da biblioteca no dia a dia do Centro de São Paulo (arrumar prateleiras, identificar livros não devolvidos, ensinar as pessoas a manusear os livros, ensinar sobre as vantagens de ser Membro e poder usar a biblioteca circulante, receber livros ou materiais  doados e encaminhá-los para catalogação, etc). Mais informações com o Diretor do Centro.
  • Clique AQUI para ver a planilha de doações (itens já doados ou ainda necessários).

Voluntariado:

Você pode também doar seu tempo e trabalho para o Centro e para a comunidade de Shambhala. Veja como…